Ares Sharing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skin '7 Íris' e 'Boa Vista' para o Ares Galaxy

Ir para baixo

Skin '7 Íris' e 'Boa Vista' para o Ares Galaxy Empty Skin '7 Íris' e 'Boa Vista' para o Ares Galaxy

Mensagem  Leônidas - Admim Seg Nov 23, 2009 4:42 pm

Passei alguns dias sem internet e não tive nada para fazer no PC, fiquei pensando em fazer algo que realmente fosse gratificante e desse resultado, como eu já sei mexer com algumas coisas da skins do Ares Galaxy 2.0.9.3030 resolvi mexer nas skins da versão 2.1.1.3035 -já que não mudou nada mesmo- e deixá-las do meu gosto. Foram alguns dias de desespero por não ter uma ideia sequer de como e o que eu iria começar à fazer, mas logo veio a ideia brilhante de modificar a skin 'General' e deixá-la no estilo do Windows Seven. Não ficou muito parecido mas foi o máximo de semelhança que consegui alcançar, já que a skin tem várias limitações quanto às modificações. Passei uns três ou quatro dias mexendo no visual quase que inteiro da skin, tanto que deixei a então skin '7 Íris' muito bonita, à primeira vista de quem vê está impecável. Quanto à skin 'Boa Vista', modifiquei até chegar no ponto do visual do Windows Vista, literalmente. A skin 'General' não chega muito perto do visual do Vista, é uma imitação meia boca, os ícones do player nem parecem com os do Windows Media Player 12. Nessas modificações que eu fiz ficou tudo bem parecido e muito detalhado, os ícones que complementam as skins ficaram bem detalhados também. Junto com as skins, vai junto o arquivo com a tradução em português atualizada, verifique no local 'C:\Arquivos de programas\Ares\data\GUI' e leia o arquivo de ajuda.

Skin '7 Íris' e 'Boa Vista' para o Ares Galaxy Nnscr4

http://www.mediafire.com/download.php?etltmmgujim
Leônidas - Admim
Leônidas - Admim
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 35

http://aresharing.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos