Ares Sharing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skin 'Ensolarado' para o Ares Galaxy

Ir para baixo

Skin 'Ensolarado' para o Ares Galaxy Empty Skin 'Ensolarado' para o Ares Galaxy

Mensagem  Leônidas - Admim Seg Nov 23, 2009 5:08 pm

Criei essa skin já faz um tempo e só agora acabou por ficar pronta. Passei esses últimos dias consertando pequenos erros visíveis nos detalhes procurando encontrar a melhor combinação das cores, fui aprimorando cada vez mais e mais. Quando havia pensado em criar uma skin nesta cor, veio a preocupação de não exagerar na tonalidade das cores e não ficar muito forte pois convenhamos, a cor amarela é muito enjoativa. Pode até parecer estranho uma skin na cor amarela, foi justamente isso que eu pensei depois que acabei de modificar a skin pela primeira vez. Fiz uma busca pela internet por algo que tivesse a cor semelhante com a que eu estava querendo, até que encontrei num programa essa cor e se baseei nela para fazer a minha primeira criação, a skin ficou péssima. Durante uns dois ou três dias, me empenhei um pouco para refazer todas as modificações para recuperar o tempo perdido, tanto que o resultado final ficou melhor do que eu esperava. Utilizei alguns ícones do Windows Seven e do Windows Media Player 12, tive que combinar algumas cores de alguns botões para ficar melhor, com tanto empenho deixei a skin bem relacionada com o nome. O nome 'Ensolorado' é de acordo com a ideia que a cor transmite, 'Sol', 'verão', 'quente'. Apesar da cor ser bem diferente das outras skins, o resultado me surpreendeu bastante, realmente a skin está linda!

Skin 'Ensolarado' para o Ares Galaxy Xepmjp

http://www.mediafire.com/file/3cyo3zmmmzy/Skin%20modificada%20%27Ensolarado%27%20para%20o%20Ares%202.1.1.3035%20e%202.0.9.3030.rar
Leônidas - Admim
Leônidas - Admim
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 35

http://aresharing.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos