Ares Sharing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skins 'Aurora', 'Ignio' e 'General Remix' para o Ares Galaxy

Ir para baixo

Skins 'Aurora', 'Ignio' e 'General Remix' para o Ares Galaxy Empty Skins 'Aurora', 'Ignio' e 'General Remix' para o Ares Galaxy

Mensagem  Leônidas - Admim Seg Nov 23, 2009 5:12 pm

Andei vasculhando a internet durante todo esse tempo para ter uma ideia sobre como criar esses duas skins para o Ares e dessa vez, inovar. Coloquei alguns efeitos interessantes e até agora, nunca vistos em nenhuma outra skin para o programa. Criei o efeito de brilho que aparece quando se clica nos botões 'Internet', 'Biblioteca', 'Painel de controle' e etc, semelhante ao que aparece nos botões do Windows Seven e Vista.

Skins 'Aurora', 'Ignio' e 'General Remix' para o Ares Galaxy 24ln68z

Até que foi meio trabalhoso conseguir chegar ao ponto desejado além de eu já ter grande conhecimento com as modificações que faço. São poucas alternativas para criar ou modificar essa parte do visual pois requer muita atenção, antes mesmo de começar as modificações nessa parte da skin, analisei à fundo os efeitos do Windows Seven e com criatividade, consegui o resultado que queria.

Agora, esqueça definitivamente a skin 'General'! Se você enjoou do visual da skin padrão do Ares, confira a skin 'General Remix'! Resolvi acabar de vez com o visual cheio de erros nos detalhes e tudo mais da skin padrão do Ares. Se baseei como sempre na skin 'General' e fiz bastantes aprimoramentos nos detalhes para deixar o visual leve e mais bonito. Não há nada tão inovador à ponto de dizermos '...Uau!', mas convehamos, o visual ficou bem melhor.


Skins 'Aurora', 'Ignio' e 'General Remix' para o Ares Galaxy Ibcbkh

http://www.mediafire.com/file/whmztk0daat/Skins%20modificadas%20%27Aurora%27,%20%27General%20Remix%27%20e%20%27Ignio%27%20para%20o%20Ares%20Galaxy%202.1.1.3035%20e%202.0.9.3030.RAR
Leônidas - Admim
Leônidas - Admim
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 35

http://aresharing.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos